Perguntas frequentes
Tire aqui suas dúvidas. Caso não encontre a informação que precisa, entrar em contato com:
(11) 96618-0396
1
Sobre o Congresso - Quando, como e onde?
-
06 de novembro de 2025
-
100% presencial
-
Senac Santo Amaro - São Paulo/SP
2
O que está incluso na inscrição?
-
Participação em todas as atividades durante o evento
-
Certificado digital
-
Coffee / Kit congressista, com ecobag e materiais do evento
3
É possível transferir meu ingresso para outra pessoa?
-
Caso queira alterar/substituir o nome do inscrito (exceto estudantes), o mesmo deverá ser realizado por e-mail (eventos@abia.org.br) até o dia 31/10/25.
4
Como faço para receber meu certificado?
-
Os certificados serão enviados para o e-mail cadastro na inscrição em até 15 dias após o evento.
5
Há emissão de nota fiscal para os ingressos?
-
A compra do ingresso é feita via Sympla e a plataforma não emite notas fiscais.
6
Há possibilidade de reembolso?
-
Pedidos de reembolso devem ser realizados pelo e-mail eventos@abia.org.br até o dia 31/10/2025.